O Mundo Segundo a Monsanto

O documentário chama-se “O mundo segundo a Monsanto”, e conta todas aquelas histórias horrendas de bastidores que a gente jura que só acontecem em trama de Hollywood.
Conta como a Monsanto se envolveu no Projeto Manhatan, que deu origem à bomba atômica. Conta como a Monsanto participou da Guerra do Vietnã com seu agente laranja. Conta como a Monsanto age para calar qualquer voz que ameace falar contra algo que ela produz. Conta como a Monsanto tem destruído a agricultura dos países em desenvolvimento. Conta como os transgênicos da Monsanto causaram o suicídio de milhares de agricultores indianos.
Enfim, conta como a Monsanto atua rotineiramente nos seus negócios, colocando o lucro acima de tudo e tratorando o que for preciso.
Quem quiser saber mais, pode ouvir a matéria do André Trigueiro na CBN, ler a matéria da revista Carta Capital ou visitar o site oficial do documentário, no qual é possível assistir a um trailer do vídeo.

Quem quiser o vídeo integral, pode pedir pelo nosso e-mail cinerebelde@gmail.com, por apenas R$ 3,50 - Entregamos em todo o Brasil!

1 comentários:

Anônimo disse...

porra de 3 e 50
uááááááá

Postar um comentário