KIKA - Almodovar


Sinopse


Kika é uma maquiadora contratada por Nichoilas, um escritor norte-americano radicado em Madri, para maquiar o corpo de seu enteado Ramón e deixá-lo apresentável no velório. Porém, Ramón não está morto, ele sofre de catalepsia, e acaba despertando durante a maquiagem. Como resultado, Ramón e Kika começam um relacionamento. Tudo vai bem para o jovem casal até que Nicholas retorna de uma longa viagem. Primeiro Kika se envolve com o escritor, e depois Andréa Caradortada, uma bizarra apresentadora de um programa sensacionalista de TV, suspeita que Nicholas é um serial killer e passa a espionar a vida de todos em busca de um um furo jornalísitco. O resultado de tudo isso é muita diversão com o toque dramático, polêmico e surreal no melhor estilo Almodóvar.


Informações Técnicas


Título no Brasil: Kika


País de Origem: Espanha / França


Gênero: Drama


Tempo de Duração: 114 minutos


Ano de Lançamento: 1993


Direção: Pedro Almodóvar


Pelo CINE REBELDE, você faz o seu pedido e pede nosso catálogo pelo nosso e-mail cinerebelde@gmail.com, a partir de R$ 3,50...


Peça nosso catálogo completo pelo e-mail, ou baixe pelo DREAMULE... Temos mais de 700 títulos disponíveis e acessiveis, estamos trabalhando duro para a massificação da Cultura e da Formação Política de nosso povo!!!

0 comentários:

Postar um comentário